Notícias | Dia a dia
Rogerinho leva virada de Gulbis na França
14/05/2018 às 15h34

Rogerinho defendia o vice em Bordeaux

Foto: Arquivo

Bordeaux (França) - No dia que deixou de ser o número 1 do Brasil, o paulista Rogério Silva amargou também uma dura virada na challenger de Bordeaux, caindo diante do letão Ernests Gulbis com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2, depois de 1h51 de confronto.

Rogerinho também terá problemas no ranking na próxima semana, uma vez que defendia 65 pontos pelo vice-campeonato no torneio conquistado no ano passado. Ele perderá pelo menos 15 posições na próxima lista.

O próximo compromisso do paulista será o qualificatório de Roland Garros, onde estará ao lado de Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci. O cearense também está na disputa em Bordeaux e tem estreia marcada para a terça-feira às 6h (horário de Brasília).

No primeiro set da partida contra Gulbis, Rogerinho chegou a abrir duas quebras e viu o rival devolver uma antes de fechar a parcial. O paulista abriu o segundo com novo break, mas viu o letão não apenas devolver a desvantagem e anotar nova quebra para empatar o jogo.

A definição foi para o terceiro e decisivo set, em que o ex-top 10 dominou as ações no começo e tratou de abrir confortável vantagem de 4/0 logo de cara. Bastou então a Gulbis administrar a diferença até o fim e marcar a virada sobre Rogerinho.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis