Notícias | Dia a dia
Bryan tentam 3º Masters seguido e a volta ao 1
12/05/2018 às 12h37

Os Bryan vêm dos títulos de Miami e Monte Carlo

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Depois de longo período de baixa, os gêmeos Bob e Mike Bryan voltam a dominar o circuito de duplas. Os norte-americanos alcançaram neste sábado a quarta final consecutiva de nível Masters e com isso podem recuperar a liderança do ranking na segunda-feira.

Os Bryan derrotaram no saibro veloz da Caixa Mágica os franceses Pierre Herbert e Nicolas Mahut, por 6/1 e 7/6 (7-2), e irão decidir o título diante do croata Nikola Mektic e do austríaco Alexander Peya, que eliminaram os colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, por 6/3, 3/6 e 10-3.

Em excepcional reação, os gêmeos foram à final de Indian Wells e em seguida conquistaram os troféus de Miami e Monte Carlo. Eles também haviam sido vices no ATP 500 de Acapulco e portanto já são cinco decisões em seis possíveis, tendo perdido na semi de Houston após Miami.

Com a campanha em Madri, os Bryan já assumem a liderança do ranking de parcerias da temporada, deixando para trás Oliver Marach e Mate Pavic, e podem retomar a liderança do ranking individual de duplas ao desbancar Lukasz Kubot e Marcelo Melo. Os dois deixaram a ponta pela última vez em outubro de 2015.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis