Notícias | Dia a dia
Schwartzman vence e será o próximo rival de Nadal
09/05/2018 às 15h29

Madri (Espanha) - Atual campeão do Rio Open, o argentino Diego Schwartzman levou a melhor no duelo desta quarta-feira com o local Feliciano López, pela segunda rodada do Masters 1000 de Madri, anotou parciais de 7/5, 2/6 e 6/2 e garantiu sua vaga nas oitavas de final do torneio, em que terá pela frente o espanhol Rafael Nadal.

Será a quinta vez que o 'hermano' vai cruzar com o número 1 do mundo e a vantagem é toda de Nadal neste retrospecto, tendo vencido 10 dos 11 sets que disputaram até então. O atleta da casa pode igualar uma marca de John McEnroe se vencer o primeiro set e irá ultrapassá-lo se avançar com um 2 a 0.

Em outro duelo que colocou frente a frente um argentino com um espanhol, novamente o representante da casa decepcionou. Fernando Verdasco não fez frente a Leonardo Mayer, que arrasou o canhoto com placar final de 6/2 e 6/1. Ele agora espera por quem passar da partida entre o alemão Alexander Zverev e o russo Evgeny Dosnoy.

No confronto 100% norte-americano, John Isner levou a melhor em dois tiebreaks contra Ryan Harrison, aplicando parciais de 7/6 (7-1) e 7/6 (9-7). O vencedor irá desafiar agora o uruguaio Pablo Cuevas, outro algoz de um tenista da casa, que eliminou Albert Ramos em três sets, anotando placar final de 6/1, 6/7 (2-7) e 6/2.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis