Notícias | Dia a dia
Melo leva virada e para na semi em Munique
04/05/2018 às 13h25

Melo e Kubot terão a defesa do título em Madri pela frente

Foto: Arquivo

Munique (Alemanha) - O mineiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados nesta sexta-feira no ATP 250 de Munique. Cabeças de chave 1, eles levaram a virada do austríaco Alexander Peya e do croata Nikola Mektic, terceiros mais bem cotados, com placar final de 2/6, 7/6 (7-4) e 10-5, depois de 1h43 de confronto.

Com a derrota no saibro alemão, a dupla número 1 do mundo segue agora para o Masters 1000 de Madri, onde defenderão o título na próxima semana. Seus algozes, Peya e Mektic esperam agora por quem passar do duelo que de um lado terá os alemães Tim Puetz Jan-Lennard Struff e do outro o croata Ivan Dodig e o norte-americano Rajeev Ram.

A parceria mineiro-polonesa foi muito bem no primeiro set, conseguiu duas quebras, uma no sexto game e outra no oitavo e largou com 1 a 0. Na segunda parcial a situação se equilibrou e a definição foi para o tiebreak, desta vez com vitória de Peya e Mektic com um apenas um mini-break de diferença.

O duelo foi então definido no match-tiebreak, que foi parelho até o 5-5. Depois disso só deu o austríaco e o croata, que venceram cinco pontos seguidos para concretizar a virada e ficar com a vaga na decisão do ATP de Munique.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva