Notícias | Dia a dia
Sell para na segunda rodada em challenger nos EUA
03/05/2018 às 13h05

Karue vai entrar para o top 400 pela primeira vez

Foto: Arquivo

Savannah (EUA) - Não deu para o catarinense Karue Sell no challenger de Savannah. Depois de furar o quali e passar pela estreia na chave principal com uma boa vitória, ele acabou sendo derrotado nesta quinta-feira pelo uruguaio Martin Cuevas na segunda rodada do torneio, com o placar final de 7/6 (7-3) e 6/4, em 1h26 de embate.

Com os pontos somados nesta semana, o catarinense de 24 anos deverá subir 23 colocações no ranking e assim entrará pela primeira vez no top 400, aparecendo na próxima lista no 397º posto. Na corrida da temporada, Sell está muito mais bem colocado e figura entre os 300 melhores, indo provisoriamente para o 261º lugar.

Irmão mais novo de Pablo Cuevas, Martin começou sacando no primeiro set e liderou do começo ao fim. Ele obteve a primeira quebra da partida, no sexto game, mas perdeu o saque em seguida. Sell encarou um set-point contra no 10º game, se salvou e levou a definição para o tiebreak, em que levou a pior e saiu atrás no marcador.

O segundo set foi mais movimentado, com os dois chegando empatados ao 4/4, só que com duas quebras para cada lado. Neste momento veio a arrancada final do uruguaio, que primeiro bateu o serviço do catarinense e em seguida tratou de confirmar o seu para concretizar a vitória e a vaga nas quartas contra o norte-americano Reilly Opelka ou o chileno Christian Garin.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis