Notícias | Dia a dia
Federer é confirmado na chave em Stuttgart
02/05/2018 às 08h46

Federer não passou da estreia no ano passado

Foto: Arquivo

Stuttgart (Alemanha) - Embora tenha divulgado seu calendário para a temporada de grama sem o ATP 250 de Stuttgart, na semana logo após Roland Garros, o suíço Roger Federer foi confirmado no torneio alemão nesta quarta-feira.

Será sua terceira aparição no evento germânico, onde estreou em 2016 indo até as semifinais, superado pelo austríaco Dominic Thiem. Na temporada passada, o atual vice-líder do ranking caiu na estreia diante do veterano local Tommy Haas.

Federer terá companhia de peso na competição, com mais dois top 20 na chave, o francês Lucas Pouille e o canadense Milos Raonic. Também estarão na chave interessantes nomes da nova e da velha geração.

Entre os mais novos o destaque é o sul-coreano Hyeon Chung, de apenas 21 anos e atual 22 do mundo, que lidera uma lista que conta também com o australiano Nick Kyrgios, o canadense Denis Shapovalov e o norte-americano Taylor Fritz.

Já pelo lado dos veteranos estarão os espanhóis Feliciano López e David Ferrer e os alemães Philipp Kohlschreiber e Mischa Zverev, além do francês Gael Monfils, de 31 anos e atual 40 do mundo.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva