Notícias | Dia a dia
Rogerinho já joga nesta 4ª, Monteiro tem dia livre
01/05/2018 às 14h56

Rogerinho desafia Viktor Troicki a partir das 8h30 (de Brasília)

Foto: Arquivo

Istambul (Turquia) - Após uma manhã de terça-feira com duas vitórias brasileiras pelo ATP 250 de Istambul, Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro terão agendas diferentes nos dois próximos dias. Enquanto o paulista já volta a jogar nesta quarta-feira, o cearense terá um divre para recuperação física e treinamento.

Rogerinho atua a partir das 8h30 (de Brasília). O número 1 do Brasil e 121º do ranking mundial enfrenta o cabeça 6 sérvio Viktor Troicki, 71º do mundo, em confronto inédito no circuito. Em caso de vitória, o experiente paulista de 34 anos chegará às quartas de final de um ATP pela segunda vez na temporada.

Já Monteiro comemorou a vitória em três sets conquistada sobre o austríaco Gerald Melzer. "Partida muito boa, perdi um game de bobeira que me custou o segundo set, mas segui firme, retomei a agressividade e neutralizei o jogo dele. Estou bem feliz", disse após vencer por 6/2, 3/6 e 6/1.

O próximo compromisso do cearense deve acontecer apenas na quinta-feira. O jovem jogador de 23 anos e 131º do ranking terá um duelo de canhotos contra o tcheco Jiri Vesely, 84º colocado. Os dois encontros anteriores foram vencidos por Vesely, que é um ano mais velho, o primeiro em um future tcheco em 2012 e o segundo no quali para Masters 1000 de Cincinnati em 2016.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis