Notícias | Dia a dia
Zverev e Chung conhecem primeiros rivais em Munique
30/04/2018 às 15h41

Yannick Hanfmann, 118º colocado, terá duelo alemão contra Zverev

Foto: Divulgação

Munique (Alemanha) - A curta rodada desta segunda-feira pelo ATP 250 de Munique definiu os adversários de estreia de dois dos principais nomes da competição, Alexander Zverev e Hyeon Chung, que entram diretamente nas oitavas e só devem atuar a partir da próxima quarta-feira.

Favorito ao título e atual campeão do torneio, Zverev iniciará a defesa do título em um duelo alemão. O número 3 do mundo será desafiado pelo compatriota Yannick Hanfmann, 118º colocado, que derrotou o cipriota Marcos Baghdatis por 6/2 e 6/4.

O quarto cabeça de chave Hyeon Chung também enfrentará um alemão na rodada de estreia. O sul-coreano de 21 anos e 22º do mundo será desafiado por Matthias Bachinger, veterano de 31 anos e 163º do ranking, que bateu o cazaque Mikhail Kukushkin por 7/6 (10-8), 3/6 e 6/8.

A única derrota alemã no dia aconteceu no terceiro e último jogo desta segunda-feira pela chave principal. O anfitrião Florian Mayer perdeu por 3/6, 6/4 e 6/3 para o eslovaco Martin Klizan, que espera pela estreia do francês Gael Monfils nesta terça-feira contra o bósnio Mirza Basic.

Outros destaques do segundo dia do torneio são as estreias de Philipp Kohlschreiber e Fabio Fognini. Tricampeão do torneio, Philipp Kohlschreiber encara o sacador croata Ivo Karlovic, enquano Fognini terá um duelo italiano contra o embalado Marco Cecchinato, que vem de título em Budapeste.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis