Notícias | Dia a dia
Rogerinho e Monteiro estreiam na terça em Istambul
30/04/2018 às 15h19

Monteiro tenta manter o embalo depois de ter vencido dois jogos no quali

Foto: Arquivo

Istambul (Turquia) - Os dois brasileiros que disputam o ATP 250 de Istambul estreiam nesta terça-feira na chave principal do torneio turco em quadras de saibro. As partidas de Rogério Dutra Silva e Thiago Monteiro serão simultâneas nas quadras 1 e 2 e começam a partir das 6h30 (de Brasília).

Número 1 do Brasil e 121º do ranking mundial, Rogerinho conseguiu a última vaga direta na chave. O experiente paulista de 34 anos enfrenta o moldavo Radu Albot, 98º colocado. Rogerinho levou a melhor nas duas vezes em que enfrentou Albot, a primeira no challenger de Praga em 2015 e a segunda no ATP de São Petersburgo do ano passado.

Já o canhoto Monteiro tenta manter o embalo depois de ter vencido dois jogos pelo qualificatório durante o fim de semana. O jovem cearense de 23 anos e 131º do ranking joga contra o austríaco Gerald Melzer, 115º colocado e vencedor dos dois encontros entre eles, ambos em competições de nível challenger.

Lorenzi marca centésima vitória - O destaque desta segunda-feira foi a centésima vitória da carreira do veterano Paolo Lorenzi. Cabeça 5 do torneio, o italiano de 36 anos passou pelo convidado local Cem Ilkel por 6/2 e 6/3 e enfrentará nas oitavas de final o argentino Marco Trungelliti. Também avançou o sérvio Viktor Troicki, sexto favorito, que fez 3/6, 6/0 e 7/5 contra o australiano Bernard Tomic e pode ser o rival de Rogerinho em eventuais oitavas.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis