Notícias | Dia a dia
Bellucci e Clezar estreiam na 2ª, Sell fura o quali
29/04/2018 às 17h24

Karue Sell disputará uma chave principal de challenger pela terceira vez

Foto: Arquivo

Savannah (EUA) - A participação brasileira na chave principal do challenger americano de Savannah começa nesta segunda-feira. O paulista Thomaz Bellucci e do gaúcho Guilherme Clezar fazem seus jogos de estreia no torneio de US$ 75 mil no saibro verde da Geórgia.

Clezar atua a partir das 11h (de Brasília). O gaúcho de 25 anos e 235º colocado enfrenta o alemão Dominik Koepfer, que está apenas duas posições acima. Já o ex-top 30 Bellucci fecha a programação da quadra principal às 18h30. O paulista de 30 anos e atual 222º colocado desafia o canadense canadense Peter Polansky, 124º do ranking. Os dois encontros são inéditos no circuito.

É certo que o tênis brasileiro terá mais um representante na chave principal. O catarinense Karue Sell, 417º do ranking, conseguiu furar o quali ao vencer o norte-americano Danny Thomas por 6/3 e 6/1. Dono de três títulos de nível future, dois deles este ano, Sell disputará apenas o terceiro challenger da carreira.

Existe a possibilidade de mais um brasileiro na chave. Isso porque o paulista João Pedro Sorgi só estreou neste domingo no quali e venceu o irlandês Julian Bradley por duplo 6/2. Em busca de um vaga no quadro principal do torneio, o jogador de 24 anos e 371º do ranking enfrenta o norte-americano Michael Redlicki, apenas 817º colocado, às 11h desta segunda-feira.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva