Notícias | Dia a dia
Matos e Zormann são campeões de duplas em Rio Preto
28/04/2018 às 17h16

Matos e Zormann venceram um torneio juntos pela sexta vez

Foto: João Pires/Fotojump

São José do Rio Preto (SP) - O paulista Marcelo Zormann e o canhoto gaúcho Rafael Matos conquistaram o título de duplas do Circuito Internacional de Tênis, em São José do Rio Preto. Os dois venceram a final contra o mineiro Pedro Bernardi e o paulista Daniel Dutra Silva por 6/1 e 6/4 neste sábado, para garantir o troféu no fututre de US$ 15 mil disputado no saibro do Harmonia Tênis Clube.

Este é o sexto título que Zormann e Matos conquistam jogando juntos. A dupla disputou sua terceira final na temproada e a décima na carreira. Aos 21 anos, Zormann conquista seu 12º título profissional de duplas, enquanto Matos é um ano mais velho e já acumula 15 troféus. Em simples, o paulista já venceu três títulos, um a mais que seu parceiro.

"Temos uma boa relação dentro e fora da quadra, o que nos ajuda bastante, principalmente nos dias em que não estamos muito bem ou estamos estressados com alguma derrota na simples, que às vezes acaba acontecendo no mesmo dia. Então acho que nosso entrosamento faz com que a gente jogue tranquilo, fazendo o melhor em quadra", explicou Zormann após a vitória da última sexta-feira, na semifinal contra o gaúcho Oscar Gutierrez e o paulista Igor Marcondes.

"Gostaria de agradecer ao Zormann pela semana, foi muito bom. Jogamos bem durante todo o torneio. Fiquei muito feliz com a conquista de mais um título ao lado dele. Nosso entrosamento é muito bom e sempre estamos juntos", disse Matos durante a cerimônia de premiação.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva