Notícias | Dia a dia
Anderson e Carreño Busta lideram o ATP português
28/04/2018 às 14h10

Carreño Busta é o atual campeão do torneio no saibro português

Foto: Arquivo

Estoril (Portugal) - O sul-africano Kevin Anderson e o espanhol Pablo Carreño Busta são os dois principais nomes do ATP 250 do Estoril. Carreño Busta, aliás, é o atual campeão do torneio no saibro português.

Anderson certamente terá uma estreia complicada. O número 8 do mundo pode enfrentar o espanhol Pablo Andújar, campeão em Marrakech há duas semanas, ou ser desafiado pelo grego finalista em Barcelona Stefanos Tsitsipas.

No mesmo quadrante do sul-africano está o cabeça 6 holandês Robin Haase. Também na parte de cima da chave também tem o terceiro favorito britânico Kyle Edmund, que espera pelo vencedor do jogo entre o português Gastão Elias e o australiano Alex de Minaur. Edmund pode encarar o russo Daniil Medvedev nas quartas.

Já o 11º colocado Carreño Busta espera pelo vencedor da partida entre o argentino Nicolas Kicker e um jogador vindo do qualificatório. Em possíveis quartas de final, o espanhol pode encarar o veterano argentino Leonardo Mayer, sétimo favorito e que estreia contra o chileno Nicolas Jarry. Também na parte da baixo da chave estão Gilles Muller e Albert Ramos.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis