Notícias | Outros
Klier e Natan disputam final de duplas na França
27/04/2018 às 15h53

Klier tenta conquistar o segundo título de duplas seguido na Europa

Foto: Arquivo

Beaulieu Sur Mer (França) - O baiano Natan Rodrigues e o brasiliense Gilbert Klier Júnior são finalistas de duplas do ITF G1 disputado no saibro francês de Beaulieu Sur Mer, torneio que vale pontos no ranking mundial juvenil. Nesta sexta-feira, os brasileiros derrotaram o britânico Jack Draper e o alemão Henri Squire por duplo 6/4.

Será a segunda final de duplas seguida para os dois brasileiros, sendo que Klier foi campeão na cidade búlgara de Plovdiv, enquanto Rodrigues ficou com o vice no saibro francês de Nice. Além disso, os dois foram campeões jogando juntos na Copa Paineiras, torneio GB1 na capital paulista em março. Os adversários na decisão serão o turco Yanki Erel e o croata Admir Kalender.

Atual 34º colocado no ranking mundial juvenil, Klier também tentava uma vaga na semifinal de simples. Sétimo favorito no torneio, o brasiliense de 17 anos foi eliminado nas quartas de final após a derrota por 4/6, 6/2 e 6/2 para o espanhol Nicolas Alvarez Varona.

Ainda nesta sexta-feira, o paulista Igor Gimenez foi eliminado na semifinal do ITF G2 de Medias, na Romênia. Cabeça de chave número 2, o paulista de 18 anos e número 60 do ranking perdeu o duelo sul-americano contra o argentino Alejo Lavallen, 71º colocado, por 7/5, 2/6 e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis