Notícias | Dia a dia
Demoliner para nas quartas de final em Budapeste
26/04/2018 às 09h45

Demoliner não teve um break sequer a favor

Foto: Divulgação

Budapeste (Hungria) - Algozes dos cabeças de chave 3 na estreia, a dupla do britânico Dominic Inglot com o croata Franko Skugor também foi responsável pela eliminação do gaúcho Marcelo Demoliner, que nesta quinta-feira se despediu do ATP 250 de Budapeste nas quartas de final. Ele e o mexicano Santiago Gonzalez foram derrotados com parciais de 6/4 e 7/5.

Os dois sets do confronto foram bastante equilibrados e uma quebra no final de cada um acabou definido os vencedores. Na primeira parcial, os sacadores prevaleceram até o nono game, quando Demoliner e Gonzalez cederam o primeiro break-point do jogo, foram quebrados e na sequência viram os rivais marcar 1 set a 0.

A situação ficou mais complicada para a dupla latino-americana na segunda parcial, em que salvou um break no primeiro game, mais dois no sétimo, outros quatro no nono até finalmente ser quebrada no 11º. Novamente bastou a Skugor e Inglot confirmar o saque em seguida para fechar o confronto e se garantir na semi.

Em busca de um lugar na decisão do torneio húngaro, Skugor e Inglot terão pela frente o polonês Marcin Matkowski e o norte-americano Nicholas Monroe, que deixaram pelo caminho a parceria do holandês Wesley Koolhof com o neozelandês Artem Sitak ao marcar placar final de 6/3 e 6/4.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis