Notícias | Outros
Igor Gimenez e Natan Rodrigues vencem na Europa
24/04/2018 às 19h12

Natan Rodrigues superou rival norte-americano na estreia

Foto: Arquivo

Beaulieu Sur Mer (França) - O baiano Natan Rodrigues estreou com vitória no ITF G1 disputado no saibro francês de Beaulieu Sur Mer, torneio que vale pontos no ranking mundial juvenil. Na última segunda-feira, Natan venceu o norte-americano Eliot Spizzirri por 6/1 e 6/4.

Natan volta a atuar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o cabeça 11 local Valentin Royer. Outro atleta nacional no torneio é o brasiliense Gilbert Klier Júnior, sétimo cabeça de chave, que estreia nesta quarta-feira contra o convidado local Loris Pourroy.

Nas duplas, Klier e Rodrigues já estão nas quartas de final. Os brasileiros entraram diretamente nas oitavas por serem os cabeças de chave número 8 e derrotaram os canadenses Taha Baadi e Chih Chi Huang por 6/2 e 6/3. Os próximos adversários são os espanhóis Nicolas Alvarez Varona e Alberto Colas Sanchez.

Outra vitória brasileira em um torneio no saibro europeu veio com Igor Gimenez. O paulista avançou no ITF G2 de Medias, na Romênia. Cabeça de chave número 2, Gimenez marcou um duplo 6/2 contra o anfitrião Mihai Marinescu. Seu adversário nas oitavas de final será o também atleta local Alexander Gima.

Gimenez também avançou no torneio de duplas ao lado do norte-americano William Grant. Os dois são os principais favoritos e venceram os romenos Radu Popovici e
Tudor Vasilache por 6/1 e 6/2. Nas quartas de final, eles enfrentam os também anfitriões Mihai Marinescu e Dan Nastase.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis