Notícias | Dia a dia
Soares e Murray enfrentam os Bryan, Melo também joga
23/04/2018 às 17h37

Soares e Murray possuem duas vitórias e duas derrotas contra os irmãos Bryan

Foto: Arquivo

Barcelona (Espanha) - Representantes brasileiros na chave de duplas do ATP 500 de Barcelona, Marcelo Melo e Bruno Soares fazem seus jogos de estreia no saibro espanhol nesta terça-feira. Melo e o polonês Lukasz Kubot são os principais cabeças de chave, enquanto Soares e o britânico Jamie Murray terão parada duríssima.

Melo e Kubot abrem a programação da quadra 2 às 6h (de Brasília). Os dois enfrentarão o russo Karen Khachanov e do argentino Diego Schwartzman. Número 1 do mundo em duplas, o mineiro tenta se reabilitar das recentes eliminações em partidas de estreia em Indian Wells, Miami e Monte Carlo.

"O nível foi realmente muito alto nas nossas duas últimas partidas, em Miami e Monte Carlo, sendo decididas nos detalhes. Treinamos aqui, para essa estreia, em busca de um bom resultado, para ser um pouco mais decisivo nos momentos importantes, que isso vem com a confiança de ganhar um ou dois jogos seguidos", comentou Marcelo Melo.

Já Soares e Murray não serão cabeças de chave, ainda que o mineiro seja o 14º colocado e seu parceiro esteja uma posição acima. Por isso, os dois terão a difícil tarefa de estrear contra os irmãos Bob e Mike Bryan por volta das 10h30 (de Brasília) na quadra 3. Os gêmeos norte-americanos vêm embalados pelas conquistas dos Masters 1000 de Miami e Monte Carlo e são cabeças 4 em Barcelona.

A parceira entre o mineiro e o britânico já enfrentou os irmãos Bryan em quatro oportunidades, com duas vitórias e duas derrotas. Soares e Murray levaram a melhor no duelo mais recente, que foi a final de Acapulco em fevereiro. Já a última vitória dos norte-americanos aconteceu na fase de grupos do último ATP Finals.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis