Notícias | Dia a dia
Rogerinho estreia contra promessa americana
22/04/2018 às 17h16

Rogerinho tem boa chance de ir à segunda rodada

Foto: Arquivo

Barcelona (Espanha) - Depois de duas boas vitórias no qualificatório sem perder set, o paulista Rogério Silva estreia já nesta segunda-feira na chave principal do ATP 500 de Barcelona. Por volta de 9h30, ele encara o norte-americano Jared Donaldson, atual 51º do ranking.

Rogerinho já venceu o tenista de 21 anos e 1,88m na primeira rodada do Australian Open do ano passado, mas precisou de cinco sets e de uma virada incrível, já que havia perdido os dois primeiros.

Em caso de vitória, o brasileiro de 33 anos e 125º do ranking terá pela frente o canhoto espanhol Albert Ramos, cabeça 10 e um autêntico especialista no piso, finalista de Monte Carlo no ano passado. Os dois se cruzaram no saibro do Rio em fevereiro com vitória de Ramos em três duros sets.

Outros três sul-americanos jogam nesta segunda-feira em Barcelona. O chileno Nicolás Jarry abre o estádio principal contra Benoit Pare, o uruguaio Pablo Cuevas fecha a programação diante do quali Ricardo Ojeda e o argentino Leonardo Mayer encara Mischa Zverev.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva