Notícias | Dia a dia
Com 'moeda da sorte', Bryan ganham 6º Monte Carlo
22/04/2018 às 09h38

Bryan ganham segundo Masters consecutivo

Foto: ATP

Monte Carlo (Mônaco) - O longo período de seca acabou mesmo para os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan. Campeões de Miami três semanas atrás, eles voltaram a conquistar um grande título sobre o saibro, desta vez faturando Monte Carlo em cima do austríaco Oliver Marach e do croata Mate Pavic, em duelo de 79 minutos e placar de 7/6 (7-5) e 6/3.

Na cerimônia de premiação, Bob contou o segredo de mais uma semana de sucesso: “Quero agradecer ao Príncipe Albert que me deu uma moeda da sorte logo no primeiro dia do torneio e me disse que a guardasse na minha raqueteira. Foi realmente de boa sorte e agora vou mantê-la comigo até o fim da temporada".

Este foi o 38º troféu de nível Masters da dupla que mais venceu torneios na história do tênis profissional, atingindo agora o 116º. A sete dias de completar 40 anos, embolsaram mais US$ 289 mil. Os dois disputaram final em todos os últimos quatro torneios disputados, com vices em Acapulco e Indian Wells.

Marach e Pavic continuam em boa temporada, tendo feito três finais consecutivas no começo da temporada, incluindo o Australian Open, e vencido 17 partidas seguidas. "Não sei como vocês continuam ganhando", brincou Pavic ao se dirigir aos norte-americanos.

Bob e Mike Bryan completam também 18 temporadas consecutivas com ao menos dois troféus por ano, desde a primeira conquista, em Memphis de 2001.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis