Notícias | Outros
Sábado decisivo no Seniors de Novo Hamburgo
20/04/2018 às 19h33

Clayvert Gusmão e Beno Bücker Filho, vices nos 35 anos.

Foto: Divulgação

Novo Hamburgo (RS) – O tempo colaborou durante toda a semana, o sol marcou presença, as temperaturas foram agradáveis e as partidas do Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo transcorreram dentro do programado. Agora, é hora de conhecer os campeões.

Neste sábado, serão realizadas nove partidas decisivas nas quadras de saibro da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Destaque para os brasileiros, que estão presentes em todas as decisões.

Os tenistas de Novo Hamburgo estarão buscando títulos em três decisões: Mário Ventre, nos 35 anos; Márcio Grobocopatel, nos 40 anos; e José Heck, nos 70 anos. A rodada tem início às 9 horas. O acesso ao clube é gratuito para prestigiar as finais.

Nesta sexta-feira, foram definidos os campeões de duplas do Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo. Na final dos 35 anos, André Beiler/Gustavo Bohrer derrotaram Beno Bücker Filho/Clayvert Gusmão por 6/3, 6/7(2) e 10/6. Nos 50 anos, Marcelo Krebs/Carlos Cucchi venceram Marcelo Benfica/Emilio Rizzi por 6/1 e 6/0. Nos 60 anos, Luiz Heeren/Mario Martins superaram Sérgio Hansen/Eduardo Peixoto por 6/2 e 6/0. E, nos 65 anos, Alberto Kieling/Wong Kwan levaram a melhor sobre Sérgio Malinoski/Luiz Alberto Rolla, com parciais de 2/6, 6/2 e 10/6.

O Circuito Seniors da Federação Internacional de Tênis (ITF) – Etapa Novo Hamburgo é uma realização da Protenis Promoções Esportivas. O diretor do torneio é Ennio Lopes Moreira, e o árbitro geral é Daniel Levy. A competição conta pontos como Grupo 2 da ITF.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva