Monte Carlo Tenis Turnuvası'nda ABD'li tenisçi Jared Donaldson, hakemin kararını önce beğenmedi ardından da bağırarak üzerine yürüdü. Maç boyunca hakem ve Donaldson arasındaki gerilim devam etti ⚡️ ABD'li raket 6-3, 6-3'lük setlerle yenilerek turnuvaya veda etti 🎾 pic.twitter.com/2OIa9VwF0H
— Selim Ural (@SelimUral34) 17 de abril de 2018
Monte Carlo (Mônaco) - O comportamento agressivo do norte-americano Jared Donaldosn com o juiz de cadeira na derrota para o espanhol Albert Ramos, na primeira rodada do Masters 1000 de Monte Carlo, nesta segunda-feira, acabou lhe rendendo uma multa de 5 mil euros por comportamento antiesportivo.
Tudo começou no sexto game do segundo set, quando o norte-americano de 21 anos achou que um saque do rival havia ido fora e apontou a marca para o árbitro, que desceu da cadeira e confirmou a marcação de bola boa. Donaldosn então viveu seu dia de fúria e discutiu veementemente com o juiz, não concordando com a marca.
Chegou a ser chamado o supervisor da ATP para resolver o caso e prevaleceu o lado do árbitro de cadeira, que no final da partida não foi cumprimentado por Donaldson, que com a derrota de duplo 6/3 para o atual vice-campeão do torneio se despediu do saibro monegasco.