Notícias | Outros
Seletiva para Roland Garros define semifinalistas
13/04/2018 às 19h00

A goiana Lorena Cardoso, de 14 anos, é a mais jovem do torneio

Foto: Marcelo Zambrana/RGJWCC2018

Belo Horizonte (MG) - O Roland-Garros Junior Wild Card Competition by Longines chega às semifinais, neste sábado, nas quadras de saibro do Pampulha Iate Clube, em Belo Horizonte. No feminino, são duas paulistas e duas goianas na luta pelo título. Já entre os meninos, um catarinense, um carioca e dois paulistas seguem na competição.

Nas quartas de final desta sexta-feira, a cabeça 1 mineira Marina Figueiredo foi derrotada pela goiana Lorena Cardoso por 6/2 e 7/5. Mais jovem do torneio, com apenas 14 anos, Lorena vai enfrentar a também goiana Nalanda Silva, que derrotou a catarinense Namie Isago por 6/4 e 6/2.

A outra semifinal será entre as paulistas Ana Luiza Cruz e Ana Paula Melilo. Cruz ganhou da conterrânea Érika Cheng por duplo 6/1, enquanto Melilo derrotou Camilla Bossi, também de São Paulo, com parciais de 6/3 e 6/1.

Reyes confirma favoritismo - Principal cabeça de chave no masculino, o catarinense Mateo Reyes garantiu a vaga na semifinal ao derrotar o mineiro Pedro Maciel por 6/4 e 6/3. Ele enfrentará o carioca Gustavo Pinho, que venceu o mineiro Lucas Dini por 3/6, 7/6 (9-7) e 6/3.

A outra semifinal será entre os paulistas Victor Castro e Rafael Silva. Castro marcou as parciais de 6/4 e 6/1 contra o brasiliense Nino Portugal. Já Silva, pelo mineiro radicado em Joinville João Loureiro por 6/3 e 6/4.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva