Notícias | Dia a dia
Rodada de ATP marroquino é cancelada por chuva
13/04/2018 às 14h38

O francês Gilles Simon é uma das atrações das quartas em Marrakech

Foto: Divulgação

Marrakech (Marrocos) - A sexta-feira que seria dedicada às disputas das quartas de final do ATP 250 de Marrakech se transformou em um dia sem jogos. Por conta da chuva, a competição no saibro marroquino não avançou e os organizadores do torneio irão promover uma rodada dupla no sábado, com jogos das quartas e semifinais.

Com quatro quadras à disposição, todas as partidas das quartas de final serão disputadas simultaneamente a partir das 7h (de Brasília). Destaque para o cabeça 2 britânico Kyle Edmund que enfrenta o convidado tunisiano Malek Jaziri e para duelo francês entre Gilles Simon e Richard Gasquet, que ocorrem nas duas principais arenas.

Os outros dois semifinalistas virão dos jogos que acontecem nas quadras número 4 e 5. O espanhol Pablo Andújar, que entrou no torneio graças ao ranking protegido, encara o russo vindo do quali Alexey Vatutin. Já o português João Sousa encara o georgiano Nikoloz Basilashvili.

É certo que as duas semifinais acontecerão a partir das 11h (de Brasília). Os organizadores do evento, entretanto, ainda não adiantaram qual será a ordem dos jogos a ser adotada. Tudo vai depender do andamento das partidas simultâneas das quartas de final, de modo que o vencedor de um jogo eventualmente mais longo tenha maior tempo de descanso.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis