Notícias | Dia a dia
Sell elimina cabeça 1 japonês e faz semi nos EUA
13/04/2018 às 13h52

Sell tenta alcançar a terceira final de sua carreira profissional

Foto: Arquivo

Little Rock (EUA) - O catarinense Karue Sell venceu seu terceiro jogo seguido e garantiu vaga na semifinal do future americano de US$ 25 mil no piso duro de Little Rock, no Arizona. Sell marcou nesta sexta-feira as parciais de 6/3 e 6/0 contra o cabeça 1 japonês Kaichi Uchida, 297º do ranking.

Esta é a segunda semifinal da temporada para Sell, que venceu um future em Los Angeles na primeira semana de janeiro. Dono de dois títulos profissionais de simples, Sell tenta alcançar a terceira final de future na carreira. Seu próximo adversário será o norte-americano de 19 anos e vindo do quali Sam Riffice.

A campanha até a semifinal em Little Rock rende oito pontos no ranking. Ele pode receber 15 em caso de vice-campeonato e até 27 se for campeão do future norte-americano. Esses pontos só serão computados no ranking do dia 23 de abril. Antes disso, já nesta segunda-feira, Sell receberá outros três pontos por ter chegado às quartas em Memphis na semana passada.

Sell aparece nesta semana no 521º lugar do ranking, a dez posições de sua melhor marca, alcançada no início de março. Vindo do circuito universitário norte-americano, o catarinense retomou a carreira nas competições profissionais na temporada passada e só defende pontos em setembro.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva