Notícias | Dia a dia
Rusedski vê com bons olhos Vajda com Djokovic
11/04/2018 às 11h54

Londres (Inglaterra) - Ex-número 4 do mundo e atual comentarista de TV, o britânico Greg Risedski vê com bons olhos o retorno do técnico Marjan Vajda ao time do sérvio Novak Djokovic. Eles voltaram recentemente a trabalhar juntos para a temporada do saibro europeu, ainda sem um acordo fixo entre os dois.

"Marjan Vajda voltou a trabalhar com Djokovic, se eles continuarem juntos em tempo integral eu acredito que ele voltará ao seu melhor cedo ou tarde. Às vezes você precisa trazer de volta pessoas e o time com que teve mais sucesso. Não há motivos para mudar uma fórmula vencedora", disse o britânico.

Djokovic foi visto, no último domingo, treinando acompanhado de seu ex-técnico, com quem trabalhou por 11 anos e encerrou a parceria em 2017. Na segunda-feira, a assessoria de imprensa do ex-número 1 do mundo e atual 13º do ranking comunicou que Vajda está apoiando 'Nole' pontualmente nos treinos, mas sem um acordo maior.

Segundo o diário sérvio Novosti publicou em sua página na internet, Djokovic e Vajda seguirão juntos pelo menos até o fim do Masters 1000 de Monte Carlo, próximo compromisso do sérvio no circuito. As negociações sobre uma possível manutenção do treinador junto à equipe só serão feitas depois da competição.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis