Notícias | Dia a dia
Favoritos passam fácil pela estreia em Marrakech
10/04/2018 às 13h43

Edmund ficou apenas 16 minutos em quadra

Foto: Arquivo

Marrakech (Marrocos) - Os dois principais cabeças de chave no ATP 250 de Marrakech abriram suas respectivas campanhas no torneio nesta terça-feira e ambos avançaram com tranquilidade. Segundo mais bem cotado, o britânico Kyle Edmund não precisou jogar sequer um set completo e contou com a desistência do tcheco Jiri Vesely após marcar 5/0 na primeira parcial.

Já o espanhol Albert Ramos, principal favorito ao título, gastou apenas 68 minutos para despachar o convidado da casa Amine Ahouda, anotando parciais de 6/1 e 6/2. Seu próximo oponente será o quali russo Alexey Vatutin, que surpreendeu o alemão Jan-Lennard Struff com uma vitória de virada e placar final 3/6, 6/3 e 6/2. Eles travarão duelo inédito já na quarta-feira.

Na outra ponta da chave, Edmund ganhará folga de um dia e só voltará a jogar na quinta. O britânico espera a definição do seu próximo oponente, que sairá do confronto que de um lado tem o italiano Andreas Seppi e do outro o moldávio Radu Albot.

Outro favorito que confirmou sua condição e avançou foi o alemão Mischa Zverev, derrubando o italiano Paolo Lorenzi em sets diretos e placar final de 6/3 e 6/4. Ele também vai esperar mais um dia para saber que terá pela frente, encarando o vencedor do duelo entre o convidado tunisiano Malek Jaziri e o húngaro Marton Fucsovics.

Em contrapartida, Robin Haase e Alexandr Dolgopolov não se deram bem e caíram na primeira rodada. Cabeça de chave 5, o holandês levou a virada do bósnio Mirza Basic, que anotou parciais de 4/6, 6/4 e 7/5. Já o sétimo pré-classificado ucraniano caiu diante do quali italiano Andrea Arnaboldi com o placar de 6/2 e 6/3.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva