Notícias | Dia a dia
Quatro vitórias americanas no saibro de Houston
09/04/2018 às 23h49

Tiafoe pode agora enfrentar atual campeão Johnson

Foto: Divulgação

Houston (EUA) - Os três principais favoritos sequer estrearam, mas o tênis norte-americano já somou quatro vitórias em cima do saibro do ATP 250 de Houston, o único torneio no país disputado sobre esse tipo de quadra.

A surpresa do dia foi o qualificado Denis Kudla, que virou em cima do espanhol e cabeça 5 Fernando Verdasco, por 6/4 e 7/6 (7-4), e agora aguarda quem passar entre o croata Ivo Karlovic e o japonês Taro Daniel.

Cabeça 8 da semana, Tennys Sandgren teve pouco trabalho diante do esloveno Blaz Kavcic e venceu por duplo 6/2. Poderá ter duelo nacional caso Donald Young passe pelo argentino Nicolas Kicker.

Bjorn Fratangelo por sua vez arrasou o australiano Jordan Thompson, com placar de 6/1 e 6/1, e o campeão juvenil de Roland Garros em 2011 será assim o adversário de Nick Kyrgios. O novato Frances Tiafoe ganhou do convidado Mackenzie McDonald, 6/3 e 6/3, e certamente jogará contra um compatriota, que sai de Steve Johnson, atual campeão, e Ernesto Escobedo.

A única vitória estrangeira da rodada coube ao suíço Henri Laaksonen, que superou o alemão Dustin Brown, por 6/4 e 6/3. Ele terá agora pela frente o campeão deo Miami e cabeça 1 da semana, John Isner.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis