Notícias | Dia a dia
Colaboração de Vajda com Djokovic é pontual
09/04/2018 às 11h08

Belgrado (Sérvia) - Não demorou muito para que o sérvio Novak Djokovic tivesse que explicar à imprensa de seu país as imagens registradas no domingo pelo jornalista sérvio Sasa Ozmo, do portal Sportklub, nas quais o ex-número 1 do mundo é visto treinando em Marbella, na Espanha, acompanhado de seu ex-técnico Marjan Vajda, com quem trabalhou por 11 anos, encerrando a parceria em 2017.

Nesta segunda-feira, a assessoria do tenista divulgou um comunicado falando sobre a colaboração de Vajda no time de Djokovic. "Marjan veio ajudar. Não há atualmente nenhum acordo concreto sobre cooperação futura e sequer houve qualquer discussão sobre a duração de seu trabalho. Será dado um passo de cada vez".

O anúncio oficial afirma que o papel de Vajda neste momento é dar apoio a Djokovic nos treinos para a temporada de saibro. "Ele saiu do tênis há um ano para passar mais tempo com sua família e filhas, mas agora está ansioso para voltar às quadras. Ele gosta desse esporte e quer muito de ajudar Novak. Trouxe uma energia muito positiva na equipe e estão treinando a todo vapor", diz o comunicado.

"Djokovic também está feliz que Vajda tenha voltado a trabalhar com ele, ambos gostam quando estão juntos e alcançaram muitas conquistas lado a lado. Eles estão trabalhando perfeitamente em quadra se dão também muito bem fora dela", finalizou a assessoria do sérvio.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis