Notícias | Dia a dia
Djokovic treina com Vajda no saibro espanhol
08/04/2018 às 15h00

Marbella (Espanha) - Depois de encerrar a relação profissional com Andre Agassi e Radek Stepanek, Novak Djokovic parece disposto a repetir uma fórmula de sucesso. O ex-número 1 foi filmado treinadno neste domingo em Marbella, na Espanha, acompanhado de seu ex-técnico Marijan Vajda. As imagens foram registradas pelo jornalista sérvio Sasa Ozmo, do portal Sportklub.

Vajda está com 53 anos e acompanhou Djokovic entre 2006 e 2017. O treinador foi a principal figura da equipe técnica do sérvio até a chegada do alemão Boris Becker no final de 2013. A partir de então, a participação do técnico eslovaco foi reduzida para que Vajda pudesse passar mais tempo com a família.

Ainda é cedo para dizer se a parceria entre Djokovic e Vajda será retomada em definitivo ou se o treinador fará apenas uma colaboração pontual com o antigo pupilo. Todos os doze títulos de Grand Slam da carreira do sérvio foram conquistados com a presença de Vajda na equipe.

Djokovic está inscrito para a disputa do Masters 1000 de Monte Carlo, que começa no dia 15 de abril. Bicampeão do torneio no saibro monegasco, o sérvio tenta se recuperar no circuito. Atual 13º do ranking, o jogador de 30 anos sofreu eliminações na estreia em Indian Wells e Miami e disputou só três torneios na temporada, em que marca seu retorno após uma lesão no cotovelo esquerdo.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis