Notícias | Dia a dia
Djokovic encerra também parceria com Stepanek
04/04/2018 às 09h03

Djokovic não ficou nem seis meses com Stepanek

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - Menos de uma semana após anunciar o fim da parceria com o norte-americano Andre Agassi, o sérvio Novak Djokovic revelou também que não vai mais trabalhar ao lado do tcheco Radek Stepanek, que entrou para o seu time no final de novembro do ano passado.

"Depois de Miami, Novak Djokovic e Radek Stepanek decidiram encerrar sua cooperação", disse um comunicado do ex-número 1 do mundo publicado na manhã desta quarta-feira. "A relação pessoal com Stepanek continua ótima e Novak gostou muito do trabalho e aprendeu bastante ao seu lado", continuou.

"Ele continua grato por tudo, tendo recebido um grande apoio de Radek neste período. Novak está focado e ansioso para voltar ainda mais forte e mais resiliente de sua longa pausa por causa da lesão, o que acabou afetando a confiança no seu jogo", observou o comunicado, que disse que Djokovic vem buscando diferentes formas de voltar a vencer.

Também veio a confirmação do fim do relacionamento com Agassi, mas sem qualquer tipo de comentário ou posicionamento do sérvio, que está curtindo curtas férias com a família e já está pensando na preparação para a temporada de saibro e os torneios que terá pela frente no circuito.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis