Notícias | Dia a dia
Sábado terá final feminina e duplas masculinas
30/03/2018 às 22h21

Dona de cinco títulos no circuito, Stephens nunca perdeu uma final

Foto: Arquivo

Miami (EUA) - Duas campeãs de Grand Slam irão se enfrentar neste sábado pelo título do WTA Premier de Miami. Sloane Stephens e Jelena Ostapenko lutam pelo segundo título mais importante de suas carreiras e por valiosos mil pontos no ranking mundial. O encontro entre as duas é inédito no circuito e começa às 14h (de Brasília).

Campeã do US Open, Stephens já eliminou três ex-líderes do ranking no caminho para a final em Miami. A norte-americana de 25 anos eliminou Garbiñe Muguruza nas oitavas de final, passou por Angelique Kerber nas quartas e virou o jogo contra Victoria Azarenka na semifinal. Dona de cinco títulos, ela nunca perdeu uma final e debutará no top 10 na próxima segunda-feira.

Já Ostapenko, que conquistou Roland Garros no ano passado, disputará a sexta final de sua carreira e tenta o terceiro troféu. A letã de 20 anos está com o melhor ranking da carreira ao ocupar a quinta posição e ainda não perdeu sets em sua caminhada em Miami, que inclui vitórias sobre Petra Kvitova e Elina Svitolina.

A final de duplas do Masters 1000 de Miami começa a partir das 16h. Tetracampeões do torneio nos anos de 2007, 2008, 2014 e 2015, os veteranos norte-americanos Bob e Mike Bryan terão pela frente a jovem parceria russa formada por Andrey Rublev e Karen Khachanov.

Confira a programação deste sábado em Miami.

[13]Sloane Stephens (EUA) vs. [6]Jelena Ostapenko (LET)
[4]Bob Bryan/Mike Bryan (EUA) vs. Karen Khachanov/Andrey Rublev (RUS)

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva