Notícias | Dia a dia
Chega ao fim a parceria entre Djokovic e Agassi
30/03/2018 às 21h22

Parceria com Agassi foi formada antes de Roland Garros no ano passado

Foto: Arquivo

Monte Carlo (Mônaco) - Iniciada às vésperas de Roland Garros no ano passado, a parceria entre Novak Djokovic e o ex-número 1 do mundo Andre Agassi chegou ao fim nesta sexta-feira. A informação foi inicialmente divulgada pela ESPN norte-americana e o treinador já se manifestou de maneira oficial.

"Com a melhor das intenções, eu tentei ajudar Novak. Muitas vezes nós víamos que estávamos concordando em discordar. Desejo a ele o melhor para o futuro", disse Agassi, por meio de comunicado à imprensa.

Djokovic ainda não falou sobre o assunto em seu site oficial por meio de suas redes sociais. Já com Agassi no time, ele venceu seu último título no circuito, o ATP 250 de Eastbourne no ano passado, em quadras de grama. O sérvio, que incluiu o ex-jogador profissional Radek Stepanek na equipe no fim do ano passado, deve continuar trabalhando apenas com o tcheco.

Atualmente ocupando o 12º lugar do ranking, Djokovic venceu apenas três jogos no ano e foi eliminado nas estreias de Indian Wells e Miami. O ex-número 1 do mudno ficou sem jogar durante todo o segundo semestre do ano passado, por conta de uma lesão no cotovelo direito. O sérvio de 30 anos está inscrito para o Masters 1000 de Monte Carlo, que começa no dia 14 de abril.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis