Notícias | Dia a dia
Bellucci: 'Fiquei tenso nos momentos importantes'
30/03/2018 às 14h16

Bellucci corre o risco de deixar o top 200

Foto: Fotojump

San Luis Potosi (México) - O paulista Thomaz Bellucci foi superado, na noite de quinta-feira, nas oitavas-de-final do challenger de San Luis Potosi, sobre o saibro e com premiação de U$ 50 mil. Ele perdeu para o colombiano Daniel Galan, 286º do mundo, em sets diretos e placar final de 6/3 e 6/3, e agora se prepara para jogar o qualificatório para o ATP 250 de Houston.

"Foi um jogo difícil mesmo. Nos momentos chaves eu acabei ficando muito tenso. Tive alguma chance no primeiro set e poderia ter levado mais adiante e fazê-lo sentir a pressão. Acabei jogando mal e errando saque nessa hora e acabou dificultando muito com a altura aqui do México," disse Bellucci.

O canhoto de Tietê aproveitará os próximos dias para seguir trabalhando com o técnico André Sá. "A gente vem tentando trabalhar no aproveitamento de primeiro saque e vamos continuar trabalhando nisso", comentou o atual 135 do mundo, que corre o risco de sair do top 200 após Houston.

Bellucci tem como próximo destino o qualificatório em Houston, na semana que vem, onde defende 150 pontos do vice-campeonato no ano passado, mais que um terço de toda a pontuação que tem no momento (413). Na sequência ele irá disputar os challengers de Sarasota, de Tallahassee e de Savannah.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva