Notícias | Dia a dia
Soares e Murray passam pela estreia em Miami
24/03/2018 às 13h57

Bruno e Jamie defendem quartas em Miami

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - Cabeças de chave número 6, o mineiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray não deram grande susto na estreia no Masters 1000 de Miami e confirmaram o favoritismo para cima do norte-americano Ryan Harrison e do bielorrusso Max Mirnyi com uma vitória em sets diretos e placar final de 6/3 e 6/4.

A dupla mineiro-britânica já sabe quem terá pela frente na segunda rodada. Eles medirão forças com os jovens russos Andrey Rublev e Karen Khachanov, que tiveram trabalho para superar a estreia, derrotando de virada o francês Fabrice Martin e o croata Franko Skugor, com parciais de 6/7 (3-7), 6/3 e 15-13.

Quadrifinalistas no ano passado, Soares e Murray podem igualar a campanha com apenas mais uma vitória. Campeões em Acapulco pelo segundo ano seguido, eles não mantiveram o embalo em Indian Wells e pararam no segundo jogo, mas agora tentam fazer mais uma boa campanha.

No primeiro jogo da dupla, eles estiveram sempre no comando do placar e em momento algum ficaram uma quebra atrás. O primeiro break veio no quarto game, com Bruno e Jamie abrindo 4/1 na sequência. Os dois precisaram apenas administrar a vantagem até o fim para sair na frente e fazer 1 a 0.

A quebra no segundo set veio um pouco mais cedo, logo no terceiro game, só que desta vez Soares e Murray viram os rivais devolver o break-point no sexto. Contudo, o mineiro e o britânico trataram de bater o saque de Mirnyi e Harrison mais uma vez em seguida e mantiveram a dianteira até o fim.

Comentários
Raquete novo
Suzana Silva