Notícias | Dia a dia
Halep destaca insistência em vitória na estreia
23/03/2018 às 13h02

Halep teve momento de ira contra Dodin

Foto: Divulgação

Miami (EUA) - A romena Simona Halep chegou a flertar com a eliminação logo em sua estreia no Premier de Miami. Em duelo com a francesa Oceane Dodin, de apenas 21 anos, a número 1 do mundo teve trabalho e ficou a um game da derrota, mas no fim conseguiu dar a volta por cima e seguiu adiante na competição.

"Joguei mal, mas você tem esses dias e não desistir é a coisa mais importante. Ganhei hoje porque não desisti e acho que posso tirar isso como positivo", comentou a romena, que precisou de um atendimento no intervalo entre as duas primeiras parciais. No terceiro set ela chegou a ficar uma quebra atrás por duas vezes e fui buscar ambas.

Halep não apenas criticou seu desempenho, mas também elogiou Dodin. "Ela jogou bem, bateu muito forte na bola e também sacou muito bem", observou a líder do ranking, que agora enfrentará a polonesa Agnieszka Radwanska. "Sempre é duro enfrentá-la, pois é muito inteligente e joga de uma maneira suave, além de ser muito inteligente em quadra. Não vai ser como hoje e com certeza será difícil".

Outro assunto que não passou batido foi o momento de ira e frustração da romena, que quebrou uma raquete. "Podemos falar sim da raquete. Ela se foi e acabei dando para um dos boleiros. Foi uma coisa de momento e acho que foi bom para mim, que estava muito tensa e consegui ficar um pouco mais relaxada", explicou.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva