Notícias | Dia a dia
Djokovic, Cilic e Zverev conhecem os primeiros rivais
09/03/2018 às 22h28

Djokovic inicia sua campanha diante do japonês Taro Daniel

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - O complemento da primeira rodada masculina em Indian Wells definiu os adversários de estreia de alguns dos principais favoritos do primeiro Masters 1000 da temporada. Novak Djokovic, Marin Cilic e Alexander Zverev já sabem contra quem iniciam suas campanhas no deserto californiano.

Pentacampeão em Indian Wells, Djokvoic disputa seu segundo torneio da temporada, que começou com uma campanha até as oitavas no Australian Open. O sérvio terá um confronto inédito contra o japonês de 25 anos e 109º colocado Taro Daniel. Vindo do qualificatório, Daniel passou pelo britânico Cameron Norrie por 6/3, 1/6 e 6/1.

O segundo favorito Cilic terá pela frente o húngaro Marton Fucsovics, que derrotou o sérvio Viktor Troicki por 7/6 (7-3) e 6/1. O número 3 do mundo levou a melhor no único duelo anterior que fez contra Fucsovics, atual 65º colocado, durante o ATP da Basileia no ano passado.

Já o cabeça 4 Alexander Zverev terá pela frente o português João Sousa, que passou pelo russo Mikhail Youzhny com parciais de 4/6, 6/4 e 7/6 (7-4). Quinto no ranking mundial, o alemão de 20 anos derrotou Sousa no saibro francês de Nice em 2016.

Ainda nesta sexta-feira, o francês Gael Monfils derrotou o australiano Matthew Ebden por duplo 6/3 e garantiu o duelo contra o norte-americano John Isner para a próxima rodada do torneio. Monfils enfrentou Isner nove vezes e lidera o retrospecto por 5 a 4.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva