Notícias | Dia a dia
Shapovalov vence, Federer enfrentará argentino
09/03/2018 às 01h01

Shapovalov enfrentará Pablo Cuevas na próxima rodada

Foto: Divulgação

Indian Wells (EUA) - Dando continuidade à boa rodada de nomes da nova geração, Denis Shapovalov estreou com vitória no Masters 1000 de Indian Wells. Nesta quinta-feria, o canadense de 18 anos e 44º do ranking iniciou sua campanha vencendo o lituano vindo do quali Ricardas Berankis por 6/3 e 6/4.

Shapovalov aparece nesta semana com o melhor ranking da carreira. Ele marcou sua 22ª vitória em nível ATP e a sexta em Masters 1000. O adversário do canhoto canadense na segunda rodada em Indian Wells será o uruguaio Pablo Cuevas, 34º do mundo, em duelo inédito no circuito.

Também no primeiro dia de jogos pela chave principal masculina, o argentino Federico Delbonis venceu o norte-americano Ryan Harrison por 6/2, 4/6 e 7/5. Delbonis terá a missão de desafiar Roger Federer, contra quem venceu o único duelo anterior, no saibro de Hamburgo em 2013.

A estreia de Federer em Indian Wells deve acontecer no próximo sábado. Dono de cinco títulos no torneio, incluindo a última edição, o suíço precisa vencer quatro jogos na competição e chegar pelo menos às semifinais para se manter na primeira posição do ranking.

Comentários
Loja - camisetas
Suzana Silva