Notícias | Dia a dia
Zverev responde Ferrero: 'Nunca cheguei atrasado'
08/03/2018 às 11h33

Zverev parou nas semifinais em Acapulco

Foto: Arquivo

Indian Wells (EUA) - A disputa verbal entre o alemão Alexander Zverev e o espanhol Juan Carlos Ferrero, que recentemente encerraram de maneira nada amigável a parceria jogador-treinador, ganhou um novo capítulo às vésperas do Masters 1000 de Indian Wells, quando o jovem germânico respondeu as acusações do ex-técnico.

Depois de dar a primeira cutucada, afirmando que Ferrero desrespeitou sua equipe e que por isso foi cortado, o alemão ouviu a réplica do espanhol, que reclamou do comprometimento de Zverev, alegando falta de disciplina do jogador, que não tratou de fazer uma tréplica.

"Fui eu quem acabou com a relação. Nunca cheguei atrasado a nenhum treinamento em toda minha vida. Já perdi a hora para entrevistas coletivas ou para jantar com a equipe, mas só com essas coisas que não são tão importantes assim", afirmou o alemão de 20 anos e atual número 5 do mundo.

"Apesar de tudo isso, a relação foi boa enquanto durou. Estou feliz pelo trabalho que fizemos. Infelizmente colocamos um ponto final nisso e acho que agora temos cada um que olhar para frente. Não vou dizer nada ruim de Ferrero e se ele disser algo ruim sobre mim é decisão sua, não pretendo entrar nesse jogo", pontuou Zverev.

O alemão admitiu que não começou muito bem a temporada, mas acredita que pouco a pouco está encontrando o seu caminho. "Fiz apenas três torneios no ano e acredito que tenha ido bem em Acapulco, sinto que estou voltando a jogar bem de novo. Foi uma pena machucar o joelho lá, pois acreditava que tinha plena capacidade de ir mais longe", observou.

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG