Notícias | Dia a dia
Ferrero responde e diz que falta disciplina a Zverev
03/03/2018 às 10h23

Treinador espanhol não gostou das críticas

Foto: Arquivo

Madri (Espanha) - Depois de receber duras críticas do ex-pupilo Alexander Zverev, por quem foi acusado de falta de respeito no relacionamento com a equipe de trabalho, o técnico e ex-número 1 Juan Carlos Ferrero deu sua versão para o rompimento do trabalho.

Em entrevista ao diário espanhol Marca, Ferrero afirmou que o grande problema de Zverev é a falta de disciplina no trabalho.

"Desde o primeiro dia, eu pedi a ele respeito com a equipe. Entre outras coisas, solicitei que fosse um pouco mais pontual, que não ficava bem chegar sempre 20 ou 30 minutos atrasado para os treinamentos", afirmou Ferrero. "Dizia a ele que um pouco de disciplina faz muito bem para avançar numa carreira tenística".

Disposto a não se aprofundar na polêmica, Ferrero avaliou seu trabalho junto ao agora top 5. "Ao final, fiquei com a experiência de ter ajudado a ele ganhar seus dois primeiros Masters 1000. Para mim, foi uma grande alegria e agradeço a ele por ter falado há pouco tempo que sou um grande trabalhador. Isso foi o que me ensinaram: trabalho, disciplina, humildade e sobre tudo respeito por todos".

Comentários
Loja - camisetas
Arena BTG