Notícias | Dia a dia
Bautista e Pouille seguem rota de colisão em Dubai
01/03/2018 às 16h34

Bautista vai desafiar na semi o algoz de Dimitrov

Foto: ATP

Dubai (Emirados Árabes) - O francês Lucas Pouille e o espanhol Roberto Bautista seguem em rota de colisão no ATP 500 de Dubai. Respectivamente cabeças de chave 2 e 3, eles venceram suas partidas desta quinta-feira e garantiram um lugar nas semifinais do torneio.

Na parte de cima da tabela, Bautista teve pela frente o jovem croata Borna Coric e conseguiu chegar à vitória em sets diretos, anotando parciais de 7/6 (7-4) e 6/4, depois de 1h42 de confronto. Na semi, o espanhol enfrentará o algoz de Grigor Dimitrov, principal favorito ao título, o tunisiano Malek Jaziri.

Convidado da organização, Jaziri mostrou que a vitória sobre Dimitrov na estreianão foi obra do acaso e já derrubou mais dois rivais em seu caminho, o último deles o jovem grego Stefanos Tsitsipas, que até deu trabalho, mas acabou superado em três sets, com placar de 6/4, 3/6 e 6/3.

Do outro lado da chave, Pouille levou um susto nas quartas contra o japonês Yuichi Sugita, perdeu o priemiro set para o oitavo pré-classificado, mas teve tempo de buscar a recuperação e acabou vencendo de virada, com parciais de 3/6, 6/3 e 6/2, após 1h51 de confronto.

O adversário do francês na semifinal será o sérvio Filip Krakinovic, que na última partida do dia deixou pelo caminho o russo Evgeny Donskoy depois de 1h17 de partida, anotando o placar final de 6/1 e 6/2. Pouille venceu seu próximo adversário neste ano em Marselha, mas perdeu em um challenger no Uzbequistão em 2013.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis