Notícias | Dia a dia
Dischinger faz quartas em future na Tunísia
01/03/2018 às 13h35

Dischinger enfrenta principal favorito nas quartas de final

Foto: Arquivo

Jerba (Tunísia) - O gaúcho Eduardo Dischinger está nas quartas de final do future de US$ 15 mil no piso duro de Jerba, na Tunísia. Nesta quinta-feira, Dischinger venceu o francês Florent Diep por 6/0 e 6/1.

Dischinger vinha de uma vitória na estreia sobre o polonês Piotr Matuszewski por 6/2, 4/0 e desistência. Seu próximo adversário no torneio será o francês Alexandre Muller, principal cabeça de chave no torneio.

Jogador de 25 anos e atual 954º do ranking, Dischinger tem como recorde pessoal o 540º lugar, alcançado ainda em 2013. O gaúcho está jogando o quinto future seguido na Tunísia e conseguiu a melhor campanha na temporada.

Orlando e Gutierrez caem nas oitavas - Os gaúchos Orlando Luz e Oscar José Gutierrez foram eliminados nas oitavas de final do future de US$ 15 mil de Antalya. Gutierrez teve uma rodada dupla. Ele estreou vencendo o estoniano Kenneth Raisma por 7/6 (8-6) e 7/6 (7-3) e depois perdeu para o turco Altug Celikbilek.

Já Orlandinho, que estreou com vitória na última terça-feira, perdeu por 6/1 e 6/3 para o italiano Flavio Cipolla. Em jogo válido pela primeira rodada, o paulista Felipe Meligeni Alves perdeu por 6/3 e 7/6 (7-4) para o sérvio Nikola Cacic.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva