Notícias | Dia a dia
Soares e Demoliner duelam nas quartas no México
01/03/2018 às 09h37

Soares e Murray só venceram um título desde junho

Foto: Arquivo

Acapulco (México) - Depois de vitórias em dois sets na rodada de abertura da chave de duplas, o mineiro Bruno Soares enfrentará o gaúcho Marcelo Demoliner por vaga nas semifinais do ATP 500 de Acapulco. O mineiro Marcelo Melo, que também estava na disputa, sentiu lesão muscular no glúteo e abandonou o torneio antes da estreia.

Ainda em busca do primeiro título desde Queen´s, em julho, Soares e o parceiro britânico Jamie Murray tiveram pela frente a dupla de novatos formada pelo coreano Hyeon Chung e o canadense Denis Shapovalov e, após um primeiro set muito duro, venceram com as parciais de 7/6 (7-3) e 6/2. Soares e Murray são os atuais campeões de Acapulco.

Mais cedo, Demoliner trocou mais uma vez de parceiro e juntou-se ao norte-americano Sam Querrey, que atravessa momento ruim nas simples. Os dois no entanto dominaram com tranquilidade o japonês Ben McLachlan e o americano Nicholas Monroe, por 6/3 e 6/2.

O forte torneio de duplas em Acapulco ainda tem nas quartas de final os gêmeos Bob e Mike Bryan, os campeões da Austrália Oliver Marach e Mate Pavic e os experientes Feliciano López e Marc López.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis