Notícias | Dia a dia
Thiem atropela Shapovalov, campeão do Rio perde
01/03/2018 às 00h13

Thiem teve atuação muito firme contra Shapovalov

Foto: Site oficial

Acapulco (México) - Depois de uma estreia pouco convincente, o austríaco Dominic Thiem fez uma de suas melhores apresentações da temporada e não deu oportunidades ao garoto canadense Denis Shapovalov. O cabeça 3 e campeão do torneio em 2016 avançou para as quartas de final com o placar inconstestável de 6/2 e 6/3.

Vacilante no serviço, com sete duplas faltas e apenas dois aces, Shapovalov encarou 11 break-points na partida e sofreu sete quebras. Já o austríaco acertou 75% dos primeiros saques e venceu 85% desses pontos, um volume de jogo que deu qualquer chance ao adversário no seu serviço. Thiem aguarda agora quem passar do duelo da madrugada entre o argentino Juan Martin del Potro e o espanhol David Ferrer.

Vencido pelo cansaço, o argentino Diego Schwartzman despediu-se de Acapulco após 2h15 de batalha diante do norte-americano Ryan Harrison. O campeão do Rio Open caiu com parciais de 6/3, 5/7 e 6/4. Harrison terá pela frente o vencedor do duelo alemão entre Alexander Zverev e Peter Gojowczyk.

O coreano Hyeon Chung não tomou conhecimendo do qualificado Ernesto Escobedo, anotou 6/3 e 6/1 e aguarda Kevin Anderson ou Adrian Mannarino. Já o norte-americano Jared Donaldson atropelou o australiano Matthew Ebden, 6/3 e 6/1, e jogará contra Feliciano López ou Thanasi Kokkinakis.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva