Notícias | Dia a dia
Pouille consegue revanche e jovens vão às quartas
28/02/2018 às 13h46

Pouille havia perdido para Khachanov há três dias em Marselha

Foto: Divulgação

Dubai (Emirados Árabes) - Apenas três dias depois de perder a final de Marselha, Lucas Pouille conseguiu a revanche diante de Karen Khachanov. O francês superou o russo por 6/4, 3/6 e 6/3 para se garantir nas quartas de final do ATP 500 de Dubai.

Depois da eliminação do cabeça 1 Grigor Dimitrov na última terça-feira, Pouille se tornou o principal favorito em Dubai. Número 15 do mundo, o francês de 24 anos enfrenta nas quartas o 42º colocado japonês Yuichi Sugita, que derrotou o alemão Jan-Lennard Struff por 7/6 (7-4) e 6/4.

Dois nomes da nova geração estão garantidos nas quartas de final. O croata de 21 anos Borna Coric e número 50 do mundo fez 6/1 e 6/4 sobre o francês Benoit Paire e vai enfrentar o terceiro favorito espanhol Roberto Bautista Agut. Coric tem apenas uma vitória em quatro jogos diante de Bautista Agut, que é o 23º do ranking.

Já o grego de apenas 19 anos Stefanos Tsitsipas conseguiu a virada diante do cabeça 6 alemão Philipp Kohlschreiber por 4/6, 6/3 e 6/4. Agora o atual 82º do ranking espera pelo vencedor da partida entre o tunisiano Malek Jaziri e o alemão Robin Haase.

A surpresa da rodada ficou por conta da eliminação do bósnio Damir Dzumhur, número 30 do mundo e quarto favorito do torneio, que perdeu para o russo Evgeny Donskoy por duplo 6/1. Donskoy tem 27 anos e é o 74º colocado. Ele enfrenta quem vencer o jogo entre o cipriota Marcos Baghdatis e o sérvio Filip Krajinovic.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva