Notícias | Dia a dia
Número 117 do ranking vira em cima de Dimitrov
27/02/2018 às 14h55

Coric passou por Gasquet e enfrentará Paire

Foto: ATP

Dubai (Emirados Árabes) - O búlgaro Grigor Dimitrov cometeu 12 duplas faltas, mostrou um saque instável e foi surpreendido em sua estreia no ATP 500 de Dubai. Ele cedeu virada diante do tunisiano Malek Jaziri, apenas 117º do ranking nesta semana, com parciais de 4/6, 7/5 e 6/4.

Dimitrov vem sofrendo com as costas desde o Australian Open. Chegou a se retirar de dois torneios e sentiu novamente a contusão na final de Roterdã. Ele era o único top 10 inscrito no torneio e corre risco de perder o quarto lugar do ranking caso o alemão Alexander Zverev seja finalista em Acapulco. Nas oitavas de final, Jaziri terá pela frente o holandês Robin Haase

Vindos da final de Marselha, o russo Karen Khachanov manteve o embalo do título e superou o uzbeque Denis Istomin, por 7/6 (7-1) e 7/6 (7-0), enquanto o vice Lucas Pouille marcou duplo 6/4 sobre o ex-top 10 Ernests Gulbis. Com isso, os dois novamente irão se cruzar, agora nas oitavas de Dubai.

O croata Borna Coric obteve ótima vitória em cima do francês e cabeça 5 Richard Gasquet, por 6/4 e 6/3, e terá pela frente o francês Benoit Paire. O sérvio Filip Krajinovic levou 'pneu' mas reagiu diante do italiano Thomas Fabbiano, parcias de 0/6, 6/2 e 6/2, e jogará contra o cipriota Marcos Baghdatis.

Comentários
Loja - livros
Suzana Silva