Notícias | Dia a dia | Rio Open
Bruno vai à semi no Rio Open e Melo é eliminado
23/02/2018 às 00h12

Soares e Murray repetem a semi do ano passado

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Últimos brasileiros ainda vivos no Rio Open, os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares tiveram destinos opostos nas respectivas partidas de quartas de final. Enquanto o número 1 do mundo e o parceiro polonês Lukasz Kubot foram eliminados, seu conterrâneo e o britânico Jamie Murray garantiram um lugar na fase seguinte.

Soares e Murray foram os primeiros a entrar em quadra e não tiveram grande dificuldade para despachar o tcheco Roman Jebavy e o argentino Leonardo Mayer em sets diretos, com parciais de 6/3 e 6/4, depois de 68 minutos de confronto. Eles agora enfrentarão a forte dupla espanhola formada por Fernando Verdasco e David Marrero.

Os dois sets da vitória mineiro-britânica foram parecidos, ambos definidos com apenas uma quebra. No primeiro, Bruno e Jamie conseguiram um break só na reta final, no oitavo game, ao passo que no segundo eles derrubaram o saque dos rivais já no começo, no terceiro game, administrando a vantagem até o fim.

Mais tarde foi a vez de Melo e Kubot entrarem em quadra em partida que terminou com uma derrota em sets diretos para os argentinos Andres Molteni e Horacio Zeballos, com placar final de 7/6 (7-4) e 6/2, depois de 1h27 de confronto.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series