Notícias | Dia a dia | Rio Open
Fognini dispara contra a quadra 1 do Rio Open
22/02/2018 às 22h10

Fognini está nas quartas de final do Rio Open

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Depois de estrear na quadra central do Rio Open, vencendo o paulista Thomaz Bellucci de virada, o italiano Fabio Fognini jogou nesta quinta-feira, pela segunda rodada do torneio, na quadra 1, a segunda mais importante. Novamente ele saiu perdendo e buscou a vitória, mas não ficou nada satisfeito com o local.

"As condições estão muito difíceis e muito ruins. A quadra também tampouco estava boa", reclamou o italiano. "Espero obviamente não jogar na quadra 1 porque não está boa. Não é uma quadra, creio, para um ATP 500. Porque a bola quica mal, está ruim, vamos ver… é minha opinião", disparou o italiano.

Fognini inclusive reforçou sua vontade de mudar de ares nas próximas temporadas. "Normalmente quero ir para a gira americana. Mas vi que Nova York fazia muito frio, então vim para cá porque fazia muito calor. Se não for meu último ano, será um dos últimos que estarei aqui, seguramente", falou o cabeça de chave 5.

Nas quartas de final, ele medirá forças com o esloveno Aljaz Bedene, que perdeu todos os sete duelos entre eles, dois deles no Rio Open. "Já perdi para ele muitas vezes, mas agora estou jogando melhor e acho que sei o que fazer para ganhar dele. Será um jogo divertido", opinou o atual 43 do mundo, que acredita estar vivendo sua melhor fase da carreira.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series