Notícias | Dia a dia
Pouille avança em Marselha, Wawrinka estreia na 5ª
21/02/2018 às 20h10

Pouille venceu duelo francês contra Herbert para ir às quartas em Marselha

Foto: Divulgação

Marselha (França) - Os franceses Lucas Pouille e Julien Benneteau já estão nas quartas de final do ATP 250 de Marselha, disputado em quadras duras e cobertas. Enquanto Pouille estreou apenas nesta quarta-feira, por ser um dos principais cabeças de chave, Benneteau eliminou um dos favoritos.

Número 16 do mundo e terceiro favorito em Marselha, Pouille venceu um duelo francês diante de Pierre-Hugues Herbert por 3/6, 7/6 (8-6) e 6/4 em 2h01 de partida. Pouille só volta a jogar na próxima sexta-feira e pode enfrentar o também anfitrião Gilles Simon, que encara nas oitavas o sérvio Filip Krajinovic.

Já Benneteau conseguiu um importante resultado diante do espanhol Roberto Bautista Agut, cabeça 5 da competição ao marcar as parciais de 7/6 (7-2) e 7/6 (7-5). Seu próximo rival virá da partida entre o russo Karen Khachanov e o alemão Mischa Zverev.

Quem também já está nas quartas é o bósnio Damir Dzumhur, que venceu uma partida de três tiebreaks 2h56 contra o italiano Thomas Fabbiano por 6/7 (5-7), 7/6 (9-7) e 7/6 (7-5). Dzumhur aguarda a estreia do tcheco Tomas Berdych, que acontece às 15h (de Brasília) desta quinta-feira contra o italiano Stefano Travaglia.

A atração desta quinta-feira é a estreia de Stan Wawrinka. Principal nome do torneio após a desistência de David Goffin, o número 13 do mundo entra em quadra não antes das 16h. Seu adversário será o jovem bielorrusso de 23 anos e 193º do ranking Ilya Ivashka.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis