Notícias | Dia a dia
Chung volta ao circuito com vitória em Delray
19/02/2018 às 23h46

Chung fez seu primeiro jogo desde a semi do Australian Open

Foto: Divulgação

Delray Beach (EUA) - Em seu primeiro compromisso desde a semifinal do Australian Open, Hyeon Chung estreou com vitória no ATP 250 de Delray Beach. O sul-coreano começou atrás no placar, mas virou o jogo contra o lucky-loser britânico Cameron Norrie por 3/6, 6/3 e 6/1 em 1h41 de partida.

Sensação do primeiro Grand Slam da temporada ao eliminar nomes como Alexander Zverev e Novak Djokovic, Chung desistiu de dois torneios em Sofia e Nova York. Ele sentiu muitas dores nos pés por conta de um acúmulo de bolhas na região e precisou de injeções para aliviar o incômodo durante a campanha em Melbourne.

Atual número 30 do mundo, Chung é o cabeça 8 do torneio em Delray Beach. O jovem sul-coreano de 21 anos enfrenta nas oitavas de final o vencedor da partida entre dois jogadores que vieram do qualificatório, o croata Franko Skugor e o cazaque Alexander Bublik.

Ainda nesta segunda-feira, o norte-americano Donald Young passou pelo indiano vindo do quali Ramkumar Ramanathan por 6/1 e 6/2 em 1h08 de partida. Young enfrenta o vencedor da partida entre o sul-africano Kevin Anderson e o russo Evgeny Donskoy.

No complemento da programação do primeiro dia de torneio, o cabeça 1 norte-americano Jack Sock estreou com dois sets equilibrados e placar de duplo 6/4 em cima do australiano John-Patrick Smith.

Outras estrelas do torneio jogam nesta terça-feira. Durante a tarde, John Isner enfrenta o moldavo Radu Albot, Milos Raonic encara o japonês Taro Daniel e Denis Shapovalov faz um duelo de gerações contra Ivo Karlovic. O argentino Juan Martin del Potro atua na sessão noturna contra o francês Jeremy Chardy.

Comentários
Raquete novo
Mundo Tênis