Notícias | Dia a dia | Rio Open
Rogerinho, Bellucci e Cilic estreiam no Rio Open
18/02/2018 às 21h15

Bellucci perdeu todos os jogos diante de Fognini

Foto: Fotojump

Rio de Janeiro (RJ) - Maior torneio do tênis sul-americano, o Rio Open dá largada às 16h30 desta segunda-feira com sete jogos de simples e um de duplas nas três quadras disponibilizadas no Jockey Club Brasileiro. Ainda há ingressos à venda.

O estádio principal terá na abertura o duelo entre Rogerinho Silva e o forte canhoto espanhol Albert Ramos, cabeça 4. O brasileiro perdeu o único duelo entre eles, disputado há quase cinco temporadas.

A rodada noturna começa às 19 horas e terá a estreia do croata e cabeça 1 Marin Cilic, que faz seu primeiro jogo no país diante do veterano Carlos Berlocq, argentino oriundo do qualificatório. Logo em seguida, Thomaz Bellucci tem grande desafio diante do italiano Fabio Fognini, para quem perdeu todos os quatro confrontos anteriores.

Na quadra 1, o espanhol Guillermo Garcia-López e o chileno Nicolás Jarry abrem a programação às 16h30, seguindo-se o espanhol Fernando Verdasco diante do argentino Leonardo Mayer e a curiosa dupla de Marcelo Demoliner com o francês Gael Monfils diante de Pablo Carreño e Pablo Cuevas.

Por fim, às 17h30, a quadra 2 mostra o norte-americano Tennys Sandgren, sensação do recente Australian Open, contra o espanhol Roberto Carballes e depois o argentino Guido Pella frente o quali francês Corentin Moutet.

No encerramento do qualificatório neste domingo, Berlocq superou o espanhol Tommy Robredo, por 6/4 e 7/6 (7-3); Moutet ganhou do português Gastão Elias, 6/2, 6/7 (6-8) e 6/4; Carballes tirou o italiano Alessandro Gianessi, 6/3 e 6/2; e o italiano Marco Cecchinato venceu o argentino Renzo Olivo, 7/6 (11-9) e 6/2.

Comentários
Faberg
Roland Garros Series