Notícias | Outros
Quali do Banana, sábado. Saem campeões do pré-quali.
16/02/2018 às 21h33

Lucas Andrade ganha convite para a chave dos 14 anos.

Foto: Thiago Parmalat/FGT

Caxias do Sul (RS) – Considerado um dos mais importantes torneios juvenis do circuito, o Banana Bowl chega à sua 48ª edição recebendo cerca de 500 jogadores de 13 países. A exemplo do ano passado, o palco para a disputa das categorias dos 8 aos 16 anos será a ótima estrutura oferecida pelo Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, que dispõe de 12 quadras de saibro, sendo cinco delas cobertas, o que permite dar seguimento ao torneio independente das condições climáticas.

Neste final de semana será realizado o qualifying, com uma programação que começa às 8h30min. A chave principal tem início na segunda-feira, dia 19. O ingresso é gratuito, mediante identificação junto à portaria do clube. Além dos brasileiros, estão inscritos tenistas da Argentina, Barbados, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Nesta sexta-feira, foram definidos os campeões do pré-qualifying nas categorias 14 e 16 anos masculino. O vencedor recebeu um "wild card" (convite) para a chave principal, enquanto o outro finalista garantiu presença no qualifying. Nos 14 anos masculino a vitória foi do mineiro Lucas Andrade, que bateu o gaúcho Gabriel Corrêa por 6/2 e 7/5. Nos 16 anos masculino Marcelo Romboli Filho, de São Paulo, venceu o carioca Lorenzo Pereira por 6/2 e 6/1.

Comentários
Loja - camisetas
Tennis Camp